cidade grande 

O que tem na cidade grande?

 será que tem prédios enormes? 

Bom como sou do interior não sei como è nunca fui a uma cidade grande.

 pra falar a verdade nunca sai do meu bairro.

O que será que tem lá?

Deve ter minhares de montanhas russas, parques de diversão. Ou então tem muitas sorveterias.

Ou melhor várias lanchonetes, deve ter muitas lojas de brinquedo 

Ou então deve ter uma loja com maquinas de fantasias eu vou escolher uma da princesa porquê eu sou uma menina muito meiga.

Não sei o que vai ter só sei que eu vou me diverti .mas perai e se não tiver essas coisas o que eu vou fazer com tanto tédio numa cidade só será uma lástima. ..

Mais como è a cidade não entendo como è tão complicado essa vida de menina cheia de dúvidas sem respostas .

perguntei minha mãe o que era cidade grande. Mais ela disse que não era da minha conta que è igual aqui mesmo..porquê não me dizem a verdade …mas enquanto não me respondam vou continuar com essa dúvida. ..

Deixe um comentário

