Como lavar o cabelo?

interessante !

No Blog da Ana

Você deve ter lido o título desse post e pensando que eu fiquei louca ou pelo menos sem ideias, né? Um assunto tão bobo e que (aparentemente) todo mundo sabe. Mas o que realmente acontece, é que questões básicas que podem ser tão bobinhas, como lavar o cabelo, tem alguns segredinhos que fazem toda a diferença na hora de deixar os cabelos limpos, macios e brilhosos (tipo propaganda de shampoo mesmo! haha).

Vamos começar falando da temperatura ideial da água. Água muito quente prejudica a saúde dos fios, uma vez que agride o couro cabeludo e gera oleosidade, caspa e ressacamento. Já a água fria acalma a região capilar e dá brilho ao cabelo. Tá, mas isso não quer dizer que precisamos lavar o cabelo só na água fria (e morrer congeladas no inverno). Se você gosta e consegue, ótimo! Mas se como eu você sente muito frio, não há…

Ver o post original 361 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s