tênis iate

O modelo clássico dos anos 90 e queridinho dos skatistas está de volta! Descubra como usa-lo de acordo com o seu estilo

O acessório que nasceu no guarda-roupa masculino está com ares cada vez mais fashionista e pode ser usado tanto no inverno como no verão. Inspire-se nos looks selecionados pela CAPRICHO para aderir ao modelo no seu dia a dia.

Comprimentos mini
Para quem não abre mão do estilo bem feminino e até girlie, saias e shorts com comprimentos mini são as apostas ideais. Além de deixar o visual mais delicado, as peças mais curtinhas combinadas com o tênis dão um toque mais moderno ao look.

Barra da calça dobrada
Dobrar um pouco a barra da calça é um jeito rápido e fácil de deixar o visual urbano mais descolado. Além disso, como o tênis cobre todo o peito do pé e acaba dando a impressão de uma silhueta um pouco achatada e até mais grossa, o truque é uma ótima saída para “quebrar” a sensação e deixar a parte mais fina da perna à mostra.

Animal print
Outro jeito de deixar o look mais fashionista é investir nas animal prints. Para produções simples e discretas, combine a estampa com peças básicas, como jeans e t-shirts. Já para looks mais elaborados, aposte na mistura de estampas.

Cores e outras estampas
Se você é fã declarada dos looks com tênis, se jogue nas diferentes cores, aplicações e texturas. E escolha fazer do acessório o ponto alto do seu look ou apenas mais uma tendência, entre sobreposições, estampas, recortes…

E você, gosta do tênis iate?

fonte:http://capricho.abril.com.br/moda/como-usar-tenis-iate-867122.shtml?ref=lista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s